• Início

  • Serviços

  • Notícias

  • Eventos

  • Clientes

  • A Equipa

  • Contactos

  • FAQ

  • More

    Assessoria

    emEstratégia

    Empresarial

    Cost-killer.pt || Assessoria em Estratégia Empresarial, Serviços de Assessoria Estratégica, financeira, organizacional
    Cost-killer.pt || Assessoria em Estratégia Empresarial, Serviços de Assessoria Estratégica, financeira, organizacional

    Resolução Alternativa de Litígios de consumo 

     

    Lei nº 144/2015 de 8 de setembro - “Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:"

    Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA

    Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038

    E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt - Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

    Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

     

    © 2014 by Cost Killer - All rights reserved.

    • Início

    • Serviços

    • Notícias

    • Eventos

    • Clientes

    • A Equipa

    • Contactos

    • FAQ

    • More

         Os serviços da Cost Killer estão de tal forma integrados que lhe permite, escolher o que quer fazer e ao que se quer dedicar, deixando para nós a responsabilidade das tarefas de gestão que não domina ou de menor rentabilidade.  

      Pensamos os nossos serviços com o objectivo de ajudá-lo. Diga-nos o que necessita.

      Formação
      • Estratégia empresarial;

       

      • Gestão de Tempo e Organização;

       

      • Speed Workshop's;

      Assessoria Organizacional
      • Poupar Tempo, aumentando a produtividade;

      • Envolver pessoas criando objetivos;

      • Implementar, medir e reajustar;

      Assessoria Financeira
      • Optimização de custos;

       

      • Apoio Administrativo;

       

      • Criação de base de Dados;

      • Prospecção Comercial;

      Assessoria Estratégica
      • A ter uma visão global do negócio;

      • Como ter uma proposta de valor eficaz?

      • A comunicar com foco e eficácia!

      • Quem são os nossos clientes alvo e como chegar até eles?