• Início

  • Serviços

  • Notícias

  • Eventos

  • Clientes

  • A Equipa

  • Contactos

  • FAQ

  • More

    Assessoria

    emEstratégia

    Empresarial

    Cost-killer.pt || Assessoria em Estratégia Empresarial, Serviços de Assessoria Estratégica, financeira, organizacional
    Cost-killer.pt || Assessoria em Estratégia Empresarial, Serviços de Assessoria Estratégica, financeira, organizacional

    Resolução Alternativa de Litígios de consumo 

     

    Lei nº 144/2015 de 8 de setembro - “Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:"

    Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA

    Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038

    E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt - Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

    Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

     

    © 2014 by Cost Killer - All rights reserved.

    • Início

    • Serviços

    • Notícias

    • Eventos

    • Clientes

    • A Equipa

    • Contactos

    • FAQ

    • More

      Siga-nos

      Workshop de Gestão de Emails e Organização

      13.11.2014

      Workshop de Gestão de Emails em Setúbal

      21.10.2014

      Sistema de Gestão de Qualidade

      26.09.2014

      Workshop de Gestão de Emails e Organização

      08.09.2014

      Workshop de Estratégia Comercial

      08.09.2014

      Workshop de Gestão de Emails e Organização

      25.06.2014

      Estudo de Confiança do Consumidor

      28.05.2014

      1º Workshop de Gestão de Emails e Organização

      23.05.2014

      Formações

      30.04.2014

      Speed Workshop em Maio

      29.04.2014

      Please reload

      Mais Recentes

      Speed Workshop 14/2/14

      2.16.2014

      Speed Workshop 14/3/14

      3.5.2014

      1/2
      Please reload

      Leia também...

      Certificação em Qualidade - ISO 9001 // Um Marco

      31.5.2013

      Num mercado cada vez mais competitivo é imperativo que as empresas se distingam das demais, através dos seus produtos ou serviços e da qualidade dos mesmos. A Cost Killer é uma empresa certificada pelo ISO 9001, uma certificação em qualidade que garante a eficácia na satisfação do cliente. Com a globalização dos mercados e o crescente aumento de competitividade, as questões de "qualidade" e "confiança" estão, cada vez mais, na ordem do dia. Para as empresas ganharem clientes e poderem entrar em mercados mais exigentes, ter um certificado em qualidade é um trunfo inquestionável. A Cost Killer recebeu o seu certificado em qualidade - ISO 9001 - que vai ao encontro da garantia do serviço que presta. O ISO 9001 refere as exigências de um sistema de gestão da qualidade com vista à eficácia na satisfação do cliente. Esta certificação segue quatro passos essenciais que, no fundo, coincidem com os aplicados pela marca no seu trabalho diário: • Planear - estabelecer objetivos e metodologias para os atingir com vista à satisfação do cliente; • Fazer - Implementar as metodologias anteriores; • Verificar - Monitorizar e medir os processos / produtos e relatar os resultados; • Atuar - Exercer ações de melhoria sobre o processo / produto. Através da atribuição do ISO 9001, a Cost Killer possui o selo de qualidade da comunidade europeia nos serviços que presta, permitindo assim que exista uma confiança redobrada na marca, a nível interno e externo, e nos seus profissionais, culminando em prestígio e na integração na lista de empresas líderes do mercado mundial.

      notícias

      Please reload

      • Facebook Classic
      • Twitter Classic
      • Google Classic